terça-feira, 26 de julho de 2011

Famez abre inscrições para programa de residência em Medicina Veterinária

extraído de http://www-nt.ufms.br/news/view/id/1418

Segunda-feira, 25 de Julho de 2011
Interessados devem se inscrever entre os dias 26 de julho e 1º de agosto na Secretaria da Faculdade. São oferecidas cinco vagas.
Nesta terça-feira (26), a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (Famez) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul inicia o período de inscrições para o Programa de Residência em Medicina Veterinária. São ofertadas cinco vagas para profissionais que concluíram cursos de graduação em Medicina Veterinária em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação. 

O período de inscrições vai até o dia 1º de agosto. Entre os objetivos do programa, que é recomendado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária, está a promoção promover do aprimoramento de conhecimentos, habilidades e atitudes indispensáveis ao exercício da profissão, por meio de intensivo treinamento em serviço, sob supervisão. 

Os interessados devem se inscrever na secretaria da Famez, das 8h às 10h30 e das 14h às 16h. Antes, é preciso acessar o endereço eletrônico www.famez.ufms.br, por meio do link específico para o Concurso de Residência Médico-Veterinária, salvando o arquivo ficha de inscrição. A ficha deve ser preenchida e entregue junto com os demais documentos. Os candidatos somente poderão se inscrever em uma única subárea do Programa de Residência em Medicina Veterinária.

As vagas estão distribuídas nas seguintes áreas: uma vaga em R1 para Clínica Médica e Diagnóstico por Imagem de Pequenos Animais; uma vaga em R1 para Clínica Cirúrgica e Obstetrícia de Pequenos Animais; uma vaga em R1 para Patologia Clínica Veterinária; uma vaga em R2 para Clínica Médica e Diagnóstico por Imagem de Pequenos Animais; e uma vaga em R2 para Patologia Clínica Veterinária.

O processo seletivo será composto de prova escrita, análise do currículo e entrevista. As atividades do programa devem começar no dia 15 de agosto. A documentação e mais informações sobre o programa podem ser obtidas no edital (abaixo) ou pelo telefone (67) 3345-3600.

Nenhum comentário: