terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Petição para salvar a FEPAGRO

Eu acabei de assinar esta petição -- você não quer se juntar a mim?

Aos deputados estaduais do Rio Grande do Sul: Não aprovem a extinção da FEPAGRO!
Para: Aos deputados estaduais do Rio Grande do Sul

Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique aqui para saber mais e assinar:
https://secure.avaaz.org/po/petition/Aos_deputados_estaduais_do_Rio_Grande_do_Sul_Nao_aprovem_a_extincao_da_FEPAGRO/?kJYdcbb&utm_source=sharetools&utm_medium=email&utm_campaign=petition-395937-Aos_deputados_estaduais_do_Rio_Grande_do_Sul_Nao_aprovem_a_extincao_da_FEPAGRO&utm_term=JYdcbb%2Bpo

Por que isto é importante

A Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (FEPAGRO) é um órgão que realiza importantes pesquisas para a agricultura e pecuária do estado do Rio Grande do Sul, setores fundamentais para a economia gaúcha. A FEPAGRO conta com um excelente quadro de pesquisadores com uma produção científica reconhecida mundialmente. Além disso, a fundação desenvolve várias tecnologias e produtos inovadores, importantes para a produção primária, e também é responsável por gerar recursos humanos altamente capacitados através do seus programas de pós‐graduação com capacidade de atender as demandas do setor produtivo. A extinção da FEPAGRO causará o remanejamento dos pesquisadores para outras funções que não a de pesquisa, o fechamento de várias estações de pesquisa e o fim dos programas de pós graduação. Será o fim da Pesquisa Agropecuária Gaúcha! Não deixem que aprovem a extinção da FEPAGRO! Por favor, assinem a petição. 
 
 
Para os parasitologistas veterinários brasileiros, a FEPAGRO dispensa apresentações. Suas pesquisas aplicadas geram conhecimento imprescindível para o controle de parasitos de animais de produção.

Nenhum comentário: